#3 Mum Look | Calças rasgadas e Turtle Neck sweater


Já tive uma fase em que passar noites fora de casa sem os meus filhos era perfeitamente impensável! Sou uma mãe galinha inveterada e demorei bastante tempo até conseguir sair a dois! Hoje em dia, o cansaço acumulado é tanto e satisfação de uma noite que seja sem eles dá este resultado!



Estas fotografias ilustram o fim de semana em que o marido foi participar no Tróia-Sagres em bicicleta. Ele pedalou os 200 km e eu acompanhei de carro. E depois de chegados ao destino, por volta das 14h de sábado, esquecemos tudo o resto e vivemos uma mini escapadinha a dois! O cenário é perfeito, Sagres é das vilas que mais gosto no Algarve, e no Inverno então, com menos pessoas e um clima igualmente ameno [estavam 22ºC em Dezembro!] os seus encantos ainda me cativam mais! Aproveitei por isso este cenário para fotografar duas peças que entraram recentemente no meu armário.


Como já vos disse, estava uma temperatura super agradável, pelo que a camisola vestida durou muito pouco tempo ou corria o risco de entrar em modo sauna! Ainda assim, não posso deixar de vos chamar a atenção para o detalhe dos punhos que foi sem dúvida o motivo que me fez encomendá-la!




Camisa Benetton | Camisola e calças Romwe | Botas Ugg
Óculos Fábrica dos Óculos do Cacém | Carteira Benetton | Bijuteria Pampa Mia

Soube a pouco, mas soube muito bem! Obrigada a Odisseias por nos ter providenciado mais um alojamento maravilhoso! Agora queremos planear um regresso a quatro!

2 comentários:

Xica Maria disse...

Adoro o look!
Sabe bem momentos a dois mas eu também sou muuuuito galinha !!

Carla Isabel Mendes disse...

Mega gira , o desapego é essencial na educação das crianças e na saúde mental dos adultos :)