#2 Mum Look | O sobretudo mais trendy deste Outono!


Há dias em que o silêncio me faz falta. Preciso de sair, de andar a pé, de ficar sozinha comigo mesma. Preciso de fugir da vida, das pessoas, dos horários e das obrigações. Nem sempre consigo fazê-lo, mas quando consigo, sabe-me bem! Hoje partilho algumas fotografias que fiz num desses dias, e que servem de mote para vos mostrar um look confortável e quentinho, ideal por exemplo para amanhã, um feriado que se prevê frio e soalheiro!




Lembram-se deste vestido que vos mostrei no primeiro post da rubrica "Girls will be girls"? Quando o mandei vir, juntei à encomenda um casaco. Um sobretudo aberto, preto e branco [sem sombra de dúvida as cores predominantes no meu armário], com corte direito. É super versátil, fica bem tanto com conjuntos mais elegantes como com looks mais casuais, como este que hoje partilho convosco!


Como trabalho num escritório e sou friorenta, normalmente gosto sempre de trazer um cachecol quentinho, para que quando tiro o casaco fique aconchegada. Sou super fã destes cachecóis XXL, e tenho vários, com várias cores e padrões. Este ano tenho tido a tendência de pender mais para este, que sai comigo quase todos os dias!




Um banco de jardim, uns momentos de olhos postos no horizonte, silêncio. Momentos retemperadores que me descansam a cabeça e me dão um boost a meio do dia! Assim a meteorologia o permita!



Casaco Shein | Botas Ugg | Leggins Calzedónia
Cachecol É o da Joana | Óculos Fábrica dos Óculos do Cacém | Carteira Benetton


Gostaram? Eu estou viciada nele por ser tão confortável e  quentinho! Prometo que em breve vos mostro como fica com um look mais sofisticado. 

Sem comentários: