Paixão por chá


Sempre gostei de chá. Dos bem aromáticos, com misturas e especiarias, com canela, com cravinho, com cardamomo, e dos mais básicos, de infusões de ervas "nossas" como a Lúcia Lima, a Erva Príncipe, entre outras. No verão, chás de frutas, bem gelados. Litros e litros. 


Sou uma pessoa que bebe pouca água. Sempre fui. Durante vários anos trabalhei com uma pessoa que me ralhava quando percebia que eu era capaz de passar um dia inteiro sem ir à casa de banho. Não pela casa de banho em si, mas porque ela sabia que eu não bebia praticamente nada todo o dia. E tinha razão! 

Tentei de várias maneiras contrariar esta minha tendência, mas nunca consegui bons resultados, e nunca soube explicar porquê. Até que, um dia, sem explicação nem razão, comecei a habituar-me a beber chá a toda a hora. Em casa, ao fim do dia, durante as refeições, ou durante o dia de trabalho, em que tenho sempre uma caneca de chá ao lado do monitor. Já passou 1 ano desde que esta mudança se deu, e continua! [Hoje já bebi acho que 6 canecas de chá!].

Por isso, na semana passada, foi com um misto de curiosidade e satisfação que aceitei o convite da Tetley para conhecer as mais recentes novidades em matéria de chá. Prometeram-me que ia valer a pena, e que a apresentação ia ser completamente disruptiva, e foi!


O novo posicionamento da marca visa incorporar valores de modernidade, proximidade e naturalidade, características que se reflectem na sua nova identidade visual, no novo logotipo e novas embalagens. O novo packaging transporta o sabor de sempre de Tetley, mas traduz a essência e unicidade da Marca para o seu exterior, através de cativantes ilustrações dos vários ingredientes naturais que compõem os diferentes chás, uma nova expressão em embalagens exclusivas que ilustram a explosão de sensações, aromas e cores.

A apresentação destas novidades realizou-se no Páteo da Galé, num final de dia muito animado, em que os presentes foram surpreendidos por passagem de modelos, bailado e espectáculo de percussão.







Do cocktail. guardo para mim o sabor delicioso de um dos chás que experimentei, e que se tornou o meu novo eleito: o warmth, de canela e laranja! Ainda não comprei, mas é o próximo a vir parar cá a casa!

Sem comentários: