O nosso fim de semana

[Calças e sweats Carolina e Daniel: Zara, Vestido da mãe: Mango, Galochas: Igor]

Os fins de semana sabem sempre a pouco. Temos sempre mais coisas para fazer do que as horas do dia permitem, precisamos sempre de descansar mais do que conseguimos, queremos sempre estar com os nossos mais do que o tempo permite. O truque? Aproveitá-los ao máximo!

Neste fim de semana fomos a um recanto giro em Lisboa, que nos faz sentir quase como se estivéssemos fora da cidade. Um jardim lindo e bem cuidado, e que apesar do dia de chuva continuava a ser um sítio excelente para um passeio em família. Saltámos nas poças de água e andámos a chuva, embora protegidos! 

Dormimos sestas, vimos filmes no sofá, comemos pipocas. Demos muitos beijinhos e muitos abraços. Acordámos sem pressas e tomámos um pequeno almoço "de hotel" os quatro. Arrumámos armários [embora ainda haja muitos mais para arrumar], deitámos fora coisas que já não serviam para nada nem tinham aproveitamento, levámos sacos de roupa para dar a quem dela precisa. Cozinhámos, e deixámos-nos encantar por novas experiências culinárias, tão cheias de cor como de sabor!




Passeámos a pé, conversámos, brincámos. Aproveitámos todos os segundos juntos. E não tarda nada, é sexta feira outra vez, e recomeçamos! Boa semana!

Sem comentários: