Medo da chuva? Nós?


Se há coisa que cá em casa não mete medo, é a chuva! Não posso afirmar que morro de amores por ela, já tive situações, em particular quando eles eram mais pequeninos, em que a chuva me dificultou a vida, mas ela existe e faz falta, por isso nada melhor do que tirarmos partido dela!


Foi esse o mote do Brunch em que participámos no passado sábado, na Estufa Real, no Jardim Botânico de Lisboa. E se o cenário só por si já é idílico, o São Pedro ajudou a cumprir o propósito, e trouxe momentos de chuva mas também umas boas abertas.



Nesta manhã, miúdos e mães chapinharam nas poças, correram e saltaram pelos maravilhosos trilhos do Jardim, sem medo de salpicos nem de molhar os pés, devidamente protegidos com as galochas da IGOR. 


[A maior parte do grupo num dos raros momentos em que os conseguimos juntar quietos por  2 segundos]

[O Daniel a saltar nas poças com o Afonso]

[O Daniel a saltar bancos com a supervisão da Rafaela




[A Carolina e a Rafaela completamente protegidas da chuva]




Nós decidimos ser arrojados, e ao invés de escolhermos cores sóbrias e discretas que ficam bem com tudo, optámos por vermelho! Digam lá que não fica giro?
  

Foi uma manhã muito bem passada e que me deixou ainda com mais vontade  de concretizar uma ideia que tenho à bastante tempo em mente para um dia de chuva a sério...

E entretanto, nesta manhã, ainda fiquei apaixonada por estes maravilhosos centros de mesa, feitos com aproveitamento de galochas e com uma composição de suculentas em caixas de madeira. Confesso que me apeteceu fugir com um! Não são lindos??



Sem comentários: