#itstheendoftheworldasweknowit


Um dia deitas-te num mundo, e sem saíres da tua cama, acordas noutro. Um dia lês as notícias e não acreditas que estás a ler bem. Duvidas do que os teus olhos estão a transmitir ao teu cérebro, abres outra notícia e lês. Paras uns segundos para assimilar e ainda assim decides abrir uma terceira noticia e ler. Um dia acordas para um mundo que não conheces, não subscreves, que não queres para ti e ainda menos para os teus filhos. Hoje é o dia!


Se nos dias em que me sinto desiludida com Portugal penso e volto a pensar na hipótese de sair deste país, procurar um sítio onde consiga viver em vez de sobreviver, face a esta nova realidade confesso que me sinto completamente perdida.

Se oiço pessoas à minha volta que conseguem dar o beneficio da dúvida e acreditar que talvez não seja assim tão mau, pessoalmente, não consigo acreditar noutra coisa sem ser que a eleição deste homem significa o fim do mundo como o conhecemos. 

Quando vejo séries como os Simpsons ou Family Guy na televisão, quero acreditar que são sátiras e que não podem de todo corresponder ao espelho da sociedade Americana. Face aos resultados das eleições de ontem, acabo por ser forçada a concluir que afinal são! 

Os Americanos vão ter o que escolheram. Mas o resto do mundo, vai apanhar por tabela, sem ter pedido nada...

1 comentário:

Ana Carina Batista disse...

Concordo ctg Sara, também eu estou em choque e muito desiludida :(
Que povo tão idiota e que medo do que possa vir por ai