Giveaway | Grande Prémio de Natal EDP com a Luso


Domingo passado fomos correr! Fomos convidados para participar na Corrida Dom Dinis e aceitámos. Eu não corri, caminhei, mas apesar de não gostar [ainda] de correr, confesso que gosto de três coisas: do ambiente que se vive nas corridas, do momento em que [finalmente] corto a meta, e da sensação de superação! 


No próximo ano tenho dois objectivos desportivos para cumprir [que hei-de revelar a seu tempo], que fazem com que eu tenha que me preparar, tenha que treinar, tenha que ganhar resistência. E como há marcas que sabem dos meus planos, esta semana recebi um convite da Luso, enquanto patrocinador do evento, para participar na 59.º edição do Grande Prémio de Natal EDP.

Esta é uma das mais antigas e carismáticas competições de estrada realizadas em Portugal, que termina na Praça dos Restauradores, em Lisboa, local que junta habitualmente milhares de espectadores a acolher a chegada dos atletas. Idealizada pelo saudoso Professor Fernando Ferreira, esta corrida começou por ser uma iniciativa conjunta do jornal “A Bola” e do Sporting Clube de Portugal, depois organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, e a partir de 1976 integralmente levada a cabo pela Associação de Atletismo de Lisboa.

Infelizmente a data desta prova já estava comprometida na nossa agenda com um outro evento desportivo, pelo que este ano não vamos poder participar, mas temos dois dorsais para sortear pelos nossos seguidores! Para se habilitarem a ganhar um destes dorsais só têm que:

1. Seguir a página de Facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de Facebook da Água de Luso;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Seguir o blog com o Google, carregando aqui e seguindo as indicações;
5. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados e uma frase com as palavras Luso, Natal e Corrida [máximo 1000 caracteres]



Podem participar até à meia noite do próximo dia 28 de Novembro, todas as vezes que quiserem, desde que por cada participação sigam novamente todos os passos. Os vencedores vão ser escolhidos por um júri constituído por mim e por um representante da marca. Os resultados serão divulgados no dia 29 e o vencedor contactado por email. Boa sorte!!!

Sem comentários: