Girls will be girls #1


Quem de vocês nunca teve dias em que bloqueia em frente ao armário e não consegue decidir o que vestir ponha o dedo no ar! Eu tenho muitas vezes! Já consegui melhorar com a ajuda da Rita, mas ainda tenho um longo caminho pela frente e ultimamente tenho contado com a ajuda da Susana nesse campo!



Já há algum tempo que começámos a desenvolver um hábito que só duas amigas que já se conhecem bem conseguem manter. Trocamos mensagens infinitas em que nos queixamos de nunca sabermos o que vestir, discutimos os nossos looks, combinamos o que vestimos em determinadas ocasiões e por vezes até trocamos roupa uma com a outra! Percebemos com o tempo que temos a capacidade de desbloquear uma na outra aqueles momentos em que sentimos que temos tanta roupa para nada para vestir! Opinamos de forma muito assertiva sobre as escolhas da outra, e geralmente conseguimos resultados de que gostamos! Foi o caso ontem, na apresentação da decoração de Natal do Sofitel, onde estávamos tão diferentes uma da outra, mas tão satisfeitas com o que o espelho nos mostrou! 


 


Descobri este site não há muito tempo, e já me perdi por lá vezes sem conta a namorar uma ou outra peças. Andava indecisa com as escolhas, e confesso que com algum receio do que ia chegar a casa, porque isto de comprar online nem sempre corre bem, principalmente numa loja que não se conhece. Quando finalmente ganhei coragem para avançar, fui surpreendida pela positiva de tal modo, que escolhi este vestido [uma das peças que mandei vir] para usar ontem. Claro que, estando as duas juntas, tínhamos que tirar milhares de fotografias! Mas desta vez gostámos tanto do resultado que decidimos partilhar! 


Vestido Shein | Botins Natura | Meias Calzedónia
Acessórios Calvin Klein | Carteira Louis Vuitton

Gostaram dos nossos look? Com qual dos dois se identificam mais? Para saberem todos os detalhes do look da Susana basta clicarem aqui!


Obrigada Lino Abrantes pelas fotografias, e pela eterna paciência para aturar não uma, mas duas miúdas cheias de ideias para fotografar! 

Sem comentários: