Coisas que me davam mesmo jeito! [Ou o que pediria ao Pai Natal se ele me lesse]


A praticamente um mês do Natal, já começo a sentir-me mais dentro do espírito. Já tenho um projecto de árvore de Natal, que ainda carece de tratamento específico mas que se correr bem vai ficar giríssima. Já pensei nos presentes que vamos fazer para oferecer à família, e já estou a preparar as coisas. Já apanhei algumas ramagens para fazer arranjos lá em casa e para utilizar nos embrulhos, e já ando a preparar sugestões de Natal para vos trazer! Hoje descobri uma coisa nova que me fez sonhar e que achei que valia a pena partilhar!


Já ouviram falar no Clubtek? Neste site, podemos escrever a nossa própria carta ao "Pai Natal" escolhendo os artigos que gostaríamos de receber. Basta carregar em "Pedir ao Pai Natal" junto a cada produto e este é adicionado à lista de pedidos, depois é só preencher os dados e enviar.

Eu perdi-me por lá um bocado, e escolhi umas coisas que me faziam mesmo mesmo muita falta para conseguir trabalhar mais e melhor no blog e para vos trazer fotografias com mais qualidade, que é a coisa que nesta fase sinto mais falta. Acham que escolhi bem?

Se clicarem nas imagens acedem directamente ao site e aos produtos e podem criar a vossa própria carta! Experimentem!

Sem comentários: