Apenas números...

Não instalei o contador de visitas há muito tempo. Instalei-o no dia em que alguém com muito mais conhecimento do que eu no mundo do digital me disse que era importante. Não estou constantemente a ver os números, a contar visualizações, ou a ver se tenho muito ou pouco tráfego, mas hoje, de repente, bati com os olhos ali na barra lateral esquerda e tinha um dígito a mais. Ultrapassámos um milhão de visitas, e isso enche-me o coração. São apenas números, valem o que valem, mas são números que correspondem a pessoas.

Já hoje escrevi num dos posts que se há coisa que me faz continuar a escrever no blog são as pessoas. E se em boa verdade já tive alguns dissabores e decepções através dele, a verdade é que o balanço continua a ser sem qualquer sombra de dúvidas positivo. Obrigada por estarem desse lado, por lerem, por comentarem. Obrigada a quem sente que de alguma forma eu transmito inspiração, a quem me contacta para pedir ajuda, a que simplesmente me escreve para me dizer que gosta de me ler. Obrigada. A todos vós.

1 comentário:

Ana Marques disse...

Boa!!! E facilmente chega aos 2 milhões. Só eu contribuo com umas 3vezes por dia 😀 adorava ter um blog de sucesso como o seu. Parabéns!!!!