A técnica das camadas, ou como sobreviver ao Outono

[Na foto: botins Igor, Calças Primark, Camisa de ganga Bershka, Parka Quebra Mar e echarpe É o da Joana]

Se já é de vez, ainda não sei, mas a verdade é que ontem o Outono instalou-se em força, e apesar das temperaturas ainda não terem descido nada de especial, chegou a chuva, os dias cinzentos e só apetece coisas quentes! Por aqui, em particular depois da mudança da hora, já me rendi ao Outono. Bebo litros de chá quente por dia, ando mais de cabelo apanhado, e rendi-me às cores de Outono! Amarelos torrados, azuis petróleo, bordeaux têm sido os meus tons de eleição esta semana.


Esta é a altura do ano em que mais me custa escolher o que quero vestir. Não ando a desejar ardentemente por usar roupas de manga comprida e calçar botas, mas tenho que me sujeitar à meteorologia do país onde calhei nascer e adaptar-me. Ainda assim, tenho tido manhãs difíceis e algumas lutas interiores no momento de escolher o que vestir.

O truque que tenho adoptado são as camadas e as boas e quentes echarpes. Tenho optado por vestir camisas finas ou tshirts, e por cima, um bom casaco e uma echarpe. No escritório, tiro o casaco e se precisar de aconchego mantenho a echarpe, e na rua, visto tudo e saio devidamente protegida! Não falha!

Hoje partilho convosco que até dia 8, próxima 3.ª feira, a La Redoute tem todos os seus artigos com 50% de desconto! Aproveitando esta sensação de que é difícil escolher o que vestir, escolhi um look que se adapta a esta minha técnica das camadas.

Um macacão que combinado com uma boa malha se pode vestir em pleno Inverno, enquanto que só por si constitui uma óptima escolha para a meia estação, uns botins em dois tons super práticos e elegantes, um bom casaco e uma echarpe quentinha. Gostam? Se clicarem nas imagens podem aceder à restante colecção e escolher as pelas que mais se adequam ao vosso estilo! Bom fim de semana!

1 comentário:

amulherdo31 disse...

Essa técnica é óptima. Eu vivo na Alemanha e, com o frio, a chuva, o tempo cinzento e por vezes a neve, é a melhor solução.