Pés que não param de crescer!

[Daniel com 22 dias]

Para além dos saltos em altura, responsáveis pelos dias em que os vestimos de manhã e de repente quando damos por nós, têm o tornozelo à mostra, se há coisinha que por aqui tem crescido a olhos vistos são os pés! A verdade é que esta semana dei uma volta ao armário dos sapatos, e resolvi pô-los a desfilar pela casa com todos os pares que me deixavam na dúvida, e o resultado não foi o mais famoso! Problema "no pedaço" e serão online a ver opções para compras imediatas!

Enquanto que no caso do Daniel, ainda se conseguiram aproveitar um ou dois pares de calçado [a favor o facto de ter mais "heranças" a entrar do que a irmã], no caso da Carolina o resultado foi desastroso! E agora, há uma prateleira vazia e pés com poucas opções para calçar! 

Com isto tudo, descobri que a nova Colecção de Outono da Vertbaudet está com descontos de -30% na selecção e ainda 10% extra em tudo, através do código 2739, mas só até ao final do mês.

As opções não são apenas para calçado, sendo também aplicáveis a roupa, acessórios, decoração para a casa e o quarto e ainda uma nova área de Brinquedos e várias seleções de produtos que podem ser encontradas nos separadores do site - calças morfológicas; coleção BIO; calças indestrutíveis; coleção Especial Autonomia, coleção Prematuro, etc.

No meu caso, dado que o foco imediato foi para o calçado, fiquei de olho nestas opções. Cliquem nas imagens para ver melhor os modelos e ajudem-me lá a escolher! Tenho que me decidir até ao fim desta semana! 

Para a Carolina:
Para o Daniel:

1 comentário:

Ana Marques disse...

Para a carolina as segundas ou terceiras. A pensar na chuva claro!!!. As terceiras sao basicaa e combinam com tudo, mas as segundas sao suuuuper giras (tambem quero umas :P