O Pica do 7 a bordo do 28!


Esta semana tive o enorme privilégio de assistir a um micro concerto de António Zambujo, a bordo do eléctrico 28, pelas ruas de Lisboa. Esta "surpresa" aconteceu num evento em Lisboa que pretendeu assinalar os 45 anos da Rockport. 

[Já subscreveram o canal de Youtube? Cliquem aqui e estejam sempre a par das novidades!]

O evento começou com uma breve apresentação sobre a história da marca, o percurso e as evoluções tecnológicas que têm vindo a ser implementadas no calçado ao longo dos últimos anos, e que permitem que hoje, sejam comercializados modelos que aliam a elegância com um extremo conforto. De seguida foram apresentadas as novidades desta mais recente colecção Outono-Inverno, e quando todos estavam distraídos a apreciar os modelos novos, eis que entra António Zambujo e nos brinda com este micro concerto! Confesso, fiquei [eu e todos os presentes!]... encantada!!! 



Não menos encantada fiquei não só com a tecnologia como com os modelos novos desta colecção. Embora muito apaixonada pelos sapatos de salto alto modelo pump [ficaram-me debaixo de olho, em particular, estes aqui abaixo de camurça cinza], o que me encheu mesmo as medidas foram umas botas estilo army, com fivelas, e com uma cor completamente improvável mas que me fascinou... vermelhas!! São ou não são maravilhosas?



Mas a verdade é que os modelos que apetece trazer para casa não são só dois! A colecção está muito gira, e a tecnologia Total Motion oferece sem dúvida um conforto que não se encontra a não ser em sapatilhas de desporto! A verdade é que já é possível calçar saltos altos e sentirmo-nos como se estivéssemos de ténis!


Obrigada Rockport! E parabéns!! 

Sem comentários: