Alimentação saudável com a ajuda do Cabaz Natura


Ontem festejou-se o Dia Mundial da Alimentação. Cada vez se fala mais em alimentação saudável, e a verdade é que o conceito, por si só, tem evoluído bastante nos últimos anos. A roda dos alimentos tem vindo a sofrer alterações, o consumo de lacticínios tem sido envolvido por  opiniões controversas e estamos todos muito mais alerta para os perigos dos alimentos processados e do consumos de açucares. De acordo estaremos com o consumo de frutas e vegetais! Indiscutivelmente saudáveis, devem ser ingeridos por dia, 3 a 5 porções de fruta e de hortícolas. 


Cá em casa, também tem havido alguma evolução a nível alimentar, e a verdade é que não sendo ainda o que desejaríamos, temos feito um esforço por comer melhor. E foi por isso que há 4 anos atrás nos tornámos clientes do Cabaz Natura, e que, na semana passada, vos lançámos o desafio de experimentarem os seus produtos, promovendo este passatempo.

E que melhor dia para anunciar o nome do vencedor do que hoje? Anima a 2.ª feira, e ajuda a que tenhamos um inicio de semana mais saudável, celebrando o dia mundial da alimentação! Agradecemos a todos os que participaram, e relembramos que o sorteio foi aleatório.

O vencedor foi o:



Nuno Miguel Pereira

Parabéns!


Ao vencedor, pedimos que entre em contacto com o Cabaz Natura por email [cabaznatura@gmail.com] e combine o dia para a entrega. Os dados já vão estar entregues e a ficha de cliente criada, pelo que basta combinar a data de entrega de acordo com o mapa de distribuição da empresa.

E para os que não ganharam mas ficaram curiosos, experimentem encomendar um cabaz apenas, e garanto que vão ficar tão satisfeitos que não vão querer outra coisa!

Boa semana!!

Sem comentários: