Brunch em Lisboa | #4 Sheraton Cascais


Já foi no início de Agosto, que a convite do Sheraton de Cascais, passámos um óptimo domingo em família no recém inaugurado brunch desta unidade hoteleira. Posso afirmar sem exagero que este entrou directamente para a categoria dos melhores que já experimentei, e já vão perceber porquê.

A estreia deste brunch foi a 31 de Julho e foi exactamente no domingo seguinte que o fomos experimentar. O Brunch está disponível todos os Domingos das 12h30 às 16h00, e permite ainda acesso directo à piscina mais exclusiva da Quinta da Marinha. Aqui toda a família pode desfrutar do buffet seleccionado pelo Chef João Vieira, rodeado da luz das janelas panorâmicas do Restaurante Glass Terrace, e desfrutar da natureza verdejante dos jardins deste Resort de cinco estrelas, que alia uma oferta gastronómica ímpar a uma localização de luxo. Nós fomos recebidos pela Ana, a Directora de Operações, e conduzidos à nossa mesa no exterior, debaixo dos pinheiros, e acreditem que fez toda a diferença porque o  facto dos miúdos se sentirem em liberdade, ajudou a que se comportassem melhor à mesa e comessem tudo! Claro que o facto de sermos servidos por uma pessoa super atenciosa com as crianças também ajudou! Obrigada Sr,. Sérgio pela simpatia.

 




No Brunch de Domingo do Sheraton Cascais Resort encontramos uma maravilhosa estação de ovos, uma vasta selecção de pães [os que provei eram divinais], croissants e iogurtes caseiros, uma selecção de queijos nacionais e internacionais, charcutaria e compotas artesanais do buffet, complementada por uma selecção de pratos quentes. Uma estação de comidas do mundo, que muda todas as semanas, bem como uma estação de grelhados – localizada no jardim exterior. Os mais gulosos podem contar com uma estação de crepes e waffles, onde os crepes com Nutella não foram esquecidos!






Para os clientes de palmo e meio foi especialmente preparado um mini-buffet com hot dogs, mini-pizzas e hambúrgueres, entre doces e gomas. Para além disso, e enquanto os pais terminam a sua refeição ou relaxam à beira da piscina, a Rita e a Dina, animadoras infantis, fazem as delícias dos mais pequenos, com muitas surpresas à mistura. A partir dos 4 anos, as crianças podem desfrutar dos amplos espaços exteriores do Hotel para brincar, libertando os pais para aproveitar o dia sem preocupações. A única limitação neste serviço é que termina pelas 16h, o que no nosso caso, já não permitiu que fossemos até à piscina a dois, pois terminámos a refeição tarde. Deixo a sugestão, de que prolonguem a animação infantil até às 18h! Garanto que teriam adesão!


Claro que, já terminada a animação infantil, e porque nós ainda estávamos sentados à mesa a relaxar, com um copo de vinho na mão, os miúdos regressaram e [veja-se!] já tinham fome! Mas, era uma fome selectiva, pois a ideia era "atacar" o carrinho de gelados da Artisani e fazer uma espécie de lanche de gelados, que verdade seja dita, eram divinais! E mesmo depois dos gelados, ainda conseguiram comer pipocas! 







Seguimos depois para a piscina, onde um DJ animou a tarde criando o ambiente perfeito enquanto  dávamos mergulhos ou relaxávamos nas camas da piscina do Resort.












Para nós, ainda por cima porque nesta fase ainda não tínhamos estado de férias, soube-nos pela vida! E a verdade é que, como o bom tempo se faz anunciar ao longo de Outubro, já estou com vontade de repetir! 

O preço por adulto é de 29€, para crianças até aos 12 anos é de 14,5€ e é gratuito para crianças com menos de 5 anos. Para mais informações e reservas podem contactar por telefone [910 351 109] ou email [brunch@sheratoncascais.com].


Sem comentários: