Passeio Mimosa Avós e Netos | Vamos todos?


É já no próximo sábado que se realiza o Passeio Mimosa Avós e Netos e nós vamos lá estar! Ricardo Pereira vai subir ao palco desta divertida prova, onde lhe cabe o papel de anfitrião acompanhado de um elenco rico em cálcio, vitaminas e minerais: os Heróis do leite Mimosa! 



Integrado nas Maratonas Rock n´Roll, o Passeio Mimosa Avós e Netos é um desafio desportivo enriquecido em música, diversão e nutrição, onde se brinca às corridas e se sensibiliza para a importância do leite em todas as idades.

É com prazer e orgulho que participo em mais uma edição do Passeio Mimosa Avós e Netos. Para mim, os momentos em família são tão importantes como ter hábitos de vida saudáveis. O exercício físico é um hábito que, dentro da minha preenchida agenda tento manter e sempre que possível, faço-o em família. A par destas actividades, tento manter uma alimentação saudável e passar este estilo de vida para a minha família. O consumo de leite é, sem dúvida, importante no nosso dia-a-dia e não o dispensamos.
adianta Ricardo Pereira.

A tecnologia, que tanto entusiasma os mais novos, será trazida para o ar livre e para o ambiente familiar, com um inovador MilkSpot interactivo num espaço onde não faltam leites com sabores ou batidos mais audazes, ou mesmo um espaço mais sério de avaliação e diagnóstico destinado aos adultos.

O Passeio Mimosa avós e Netos tem um percurso apetecível, á beira rio, e pode ser percorrido a correr ou a caminhar, com distância opcional de 2 ou 4 Km. Ricardo Pereira, neste seu papel de Embaixador vai acompanhar e incentivar os participantes, com a ajuda dos Heróis do leite Mimosa e de uma equipa especializada do Holmes Place, que garante uns minutos de aquecimento, orientação durante o percurso e Alongamentos depois de terminada a prova.

No Passeio Mimosa avós e Netos os troféus são a energia do leite e a diversão em família, mas haverá prémios especiais para alguns e gifts de recordação para todos . De inscrição gratuita e aberto a toda a família, o início do Passeio está agendado para as 10H, com concentração a partir das 10H no Rossio dos Olivais, perto do MEO arena, no Parque das nações.

Para mais informações podem aceder à página de facebook Mimosa, e se decidirem juntar-se a nós, as inscrições ainda não encerraram e podem fazê-las aqui.

1 comentário:

Ana Marques disse...

O meu ainda nao percebe. Mas a familia vai toda. Estamos mesmo em pulgas. A senhora da mimosa ja me enviou um mail para nos encontrarmos no sabado. Espero ver a sara tambem para conhecer os gémeos. Beijinhos