Nós já comprámos! Querem comprar também? | Giveaway Zippy


Passar da fase em que andamos de calçado aberto para a fase em que andamos de calçado fechado, para mim, pessoalmente, sempre foi uma tortura. Sou fã do tempo quente e gosto de andar vestida e calçada para tempo quente, por isso, calçado fechado e casacos não são mesmo a minha onda! O marido partilha este meu drama, e claro que, como quem sai aos seus não degenera, os miúdos são como nós! Mas, o problema connosco é fácil de resolver. Basta mentalização. Com eles, há outro factor que pesa, que é o crescimento! Ou seja, um dia deitamo-nos e é Verão, e no dia seguinte acordamos, choveu toda a noite e não podemos mandar os miúdos para a escola de calçado aberto. Vamos ao armário, damos voltas a tudo o que lá encontramos e... nada serve! São uns que já não apertam, outro que nem entram, e depois há os que entram mas que ao segundo passo: "Apeta muito mamã!" - e lá têm que os descalçar. A solução? Ou entramos em pânico, ou respiramos fundo, mandamos os miúdos para a escola de calçado aberto na mesma, e ao fim do dia corremos à loja de crianças mais próxima e resolvemos o problema!

No nosso caso, optámos pela segunda. Foram para a escola com o que havia, afinal o local onde brincam na rua até é coberto, e durante o dia já estava sol, pelo que não seria grave! E depois da escola, lá fomos às compras! Passámos na Zippy, e foi lá que resolvemos o problema!



Já íamos de olho nas sapatilhas da linha “Eu consigo sozinho” porque o Daniel e a Carolina querem sempre calçar-se sozinhos e por vezes têm dificuldades, pelo que esta linha seria uma óptima ajuda. Esta nova linha de sapatilhas tem um intuitivo desenho na palmilha, que facilmente permite identificar o lado a que pé corresponde a cada sapatilha, para facilitar às crianças calçarem-se sozinhas, promovendo a sua autonomia. Existem em três cores, e a nossa ideia era trazer as rosa para a Carolina e as azuis para o Daniel.
Só que, não havia stock do tamanho deles, pelo que acabámos por escolher uma opção alternativa a gosto deles. Escolheram umas botas com fecho interior, que apesar de ainda serem bastante quentes para esta fase, vão ser óptimas quando o tempo arrefecer!




Entretanto, depois de escolhida a alternativa, acabámos por conseguir ainda um par das outras que queríamos para cada um deles, mas em verde, pelo que acabaram por ficar com dois pares de calçado novinho! [Entretanto o tempo voltou a aquecer e agora o drama é convencê-los a não calçarem as botas todos os dias!]


Mas, para além do calçado, esta colecção da Zippy está cheia de coisas giras, e embora ainda não apeteça nada fazer compras muito invernosas, já fiquei com umas coisas debaixo de olho. Ora vejam!


Como gostei tanto da colecção e para que também possam dar lá um salto e comprar umas coisas para os vossos filhos, trago-vos um passatempo! Eu e a Zippy temos um vale de 50€ em compras para sortear por vocês. Para se habilitarem a ganhar só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Zippy;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Seguir o blog com o Google, carregando aqui e seguindo as indicações;
6. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados, e uma frase com as palavras 'regresso às aulas', 'Zippy' e 'Definitivamente são dois':



Podem participar até à meia noite do próximo dia 26 de Setembro, todas as vezes que quiserem, desde que em cada participação identifiquem amigos diferentes e criem uma nova frase. O(a) vencedor(a) será escolhido por um júri composto por mim e por um representante da Zippy. Os resultados serão divulgados na semana seguinte ao encerramento do passatempo. Boa sorte!

2 comentários:

Elsa disse...

rtilha - https://www.facebook.com/elsasilvamoreira/posts/1394681177228020

elisa Esteves disse...

https://www.facebook.com/elisa.esteves.9/posts/857645671039034