Compras na C&A? Sim por favor! | Vamos saber que ganhou?


Começar uma nova semana com o pé direito é a melhor forma de conseguir fazer frente ao trabalho dessa semana e de enfrentar o 1.º dia com outra energia! Por isso, hoje trago um boost para vos dar um empurrão e vos num registo de boa disposição!


O passatempo da C&A terminou no final da semana passada e teve uma adesão brutal! É incrível como já não é o facto de pedirmos frases que  vos desmotiva e como conseguem ter uma enorme criatividade na criação das frases!

Na semana passada houve alguma controvérsia relativamente a outro passatempo, em que houve leitoras que não concordaram com a nossa escolha, e alegaram que não foi seguida à risca a definição de frase. É verdade, não foi e nunca vai ser. Para o júri, o que importa é que consigamos reunir consenso na escolha, e se não impusemos limite de caracteres, impera o bom senso só e apenas. Espero que entendam isso.

Posto isto, vamos então saber quem foi desta vez o(a) vencedor(a)? A frase escolhida pelo júri foi:

"Com as aulas quase a começar
Já me vejo na C&A a escolher a roupa mais gira
Com o blogue definitivamente são dois eu tenho que ganhar 
E fazer do meu regresso, um regresso maravilha!"

E a autora da frase foi a Camila Augusto! Parabéns Camila! Vou enviar-lhe email já de seguida para agilizarmos a entrega do prémio!

Entretanto não se esqueçam que está a decorrer outro passatempo aqui, com outra marca parceira, que termina hoje à meia noite! Ainda podem concorrer!

Sem comentários: