Fui às compras para os miúdos!


Ontem fomos ao Colombo, a propósito de um evento para o qual fomos convidados, e depois de jantar, acabámos por entrar na C&A com os miúdos. Confesso que é uma loja onde tinha entrado se calhar umas duas vezes, e em lojas mais pequenas, e onde nunca tinha comprado nada para eles, mas a verdade é que a montra me agradou e decidi entrar! E foi o melhor que fiz!


Dei carta branca a cada um dos miúdos para que escolhessem um conjunto completo para cada um e diverti-me imenso a ver a reacção de cada um deles! Enquanto a Carolina pendia para coisas pirosas de menina, com brilhantes, com muito cor de rosa e com pelo, o Daniel foi para a roupa desportiva e perdeu-se entre calças de fato de treino, sweats e tshirts. Não vos vou mostrar ainda o que comprámos porque não fotografei, porque chegámos a casa tarde e ainda está tudo por arrumar, mas depois prometo que mostro!


Depois desta visita relâmpago, fiquei cheia de vontade de lá voltar e de comprar muito mais! [Para eles e para mim, porque de passagem ainda espreitei a colecção de senhora e fiquei com umas coisas debaixo de olho!]. Assim sendo, perdi-me um bocadinho a investigar melhor as colecções infantis da marca, e a verdade é que... vejam por vocês mesmos!






É tudo tão giro que já decidi! Vou lá voltar! Quero comprar mais coisas que ficaram debaixo de olho! Não acham que vale a pena?

1 comentário:

aNorteSemNorte disse...

A C&A tem coisas muito giras para os mais pequenos e a preços muito simpáticos. Para os mais crescidos, depende dos gostos, mas também se encontra peças boas!!! Boas compras!!!