Este ano é a 100%


Este ano, deve ser o primeiro ano de muitos em que regresso ao trabalho com as baterias completamente carregadas. Juro que não me lembro da última vez que regressei assim. Foi a primeira vez que estive três semanas inteirinhas de férias, e para além disso, acho que foi também a primeira vez em que realmente consegui mesmo desligar! Por isso, é a primeira vez em muito tempo que não saio de casa para trabalhar deprimida e muito muito chateada por ter que regressar, e curiosamente, não odeio esta segunda feira!


Este ano optámos por sair de cá logo no primeiro dia de férias, ou melhor, ainda nem estávamos de férias porque começámos no fim de semana prolongado do 15 de Agosto! Foi a decisão acertada e notou-se quer em nós quer nos miúdos que fez efeito imediato. Saímos rumo a Alcáçovas e começámos as nossas férias no Monte da Cabeça Gorda, sobre o qual já vos contei tudo aqui. Seguimos depois para Vila Viçosa, para o Solar dos Mascarenhas, e terminámos as férias com uma semana em Évora no Ecorkhotel [onde já tínhamos estado a dois e apenas um noite - ver aqui, e sabíamos que tínhamos que voltar no Verão!]. A última semana foi passada já por casa, fizémos praia, passeámos e devagarinho fomos organizando as nossas rotinas para fazer face às rotinas.

Antes de continuar, deixem-me que vos diga que qualquer dos nossos destinos ainda está em campanha no Odisseias, e se clicarem em cima do nome do alojamento vão directamente para a página da campanha em questão. Se ainda têm férias e querem sair de cá, não deixem de espreitar pois acreditem que têm excelentes relações de qualidade preço.

Foram realmente umas férias maravilhosas, e esta semana prometo fazer umas noitadas a escrever para vos contar tudo sobre esta nossa Road Trip, powered by Odisseias, que nos soube pela vida! Entretanto, só para ajudar a continuar a sonhar com dias bons a quatro [ou em alguns casos a dois], já andei e dar uma espreitadela nas ofertas que estão disponíveis para os próximos meses e já fiz uma listinha de locais que gostava de visitar! Ora vejam:

A Serenada, Grândola
Monte da Tojeirinha, Montargil
Vila D’ Óbidos Art Garden Hotel Rural & Spa, Óbidos
Natura Glamping, Alcongosta
Colmeal Countryside, Foz Côa
 
A dificuldade é só mesmo escolher, porque se há país com sítios lindos para onde fugir e descomprimir durante o ano, é o nosso! Entretanto, mais algumas fotos das nossas férias, que são tantas que nem nós as vimos com atenção ainda!







Sem comentários: