Cinema gratuito no Dia do Animal

Para aqueles que ainda não viram o filme mais visto do ano, ou queiram voltar a ver, têm agora uma oportunidade única! Antecipando a comemoração do Dia do Animal, no sábado, dia 1 de Outubro, pelas 10h30 da manhã, os Cinemas NOS Colombo, em Lisboa e Norteshopping, Matosinhos irão promover duas sessões exclusivas de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” com o objectivo de angariar fundos para os bichos da União Zoófila.




Para poderem assistir só será necessário realizar um donativo no local - de no mínimo 3 euros por pessoa - que ajudará a entidade na compra de alimentos, vacinas e outros bens essenciais para os animais que abriga. A aquisição de bilhetes será apenas no próprio dia, nos respectivos cinemas, a partir das 10h. O número de lugares é limitado pelo que os interessados deverão chegar com antecedência para garantirem a reserva dos seus bilhetes.

A União Zoófila é uma associação sem fins lucrativos de defesa, protecção e tratamento de animais domésticos em risco. Nas suas instalações albergam centenas de bichos, abandonados ou que nascem na rua, dando-lhes um lar e arcando com as despesas relativas a alimentação, tratamento diário e cuidados veterinários. A UZ vive essencialmente do pagamento das quotas dos seus sócios e das doações de pessoas particulares. Assim, e no sentido de sensibilizar contra o abandono dos animais de companhia – mote do filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, a NOS realiza estas duas sessões extraordinárias para aqueles que se queiram juntar à causa e ainda divertirem-se com as aventuras de Max e os amigos.


O filme de animação “A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS” estreou dia 18 de Agosto e é já o filme mais visto do ano em Portugal, ultrapassando os 522 mil espectadores.

Criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, dos mesmos realizadores de “Gru – O Maldisposto”, o filme reuniu o maior número de talentsportugueses até hoje numa animação em Portugal. Entre eles, João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Rui Unas, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Paulo Furtado, Luís Franco-Bastos, Sara Calisto e muitas outras caras conhecidas dos portugueses.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem para o trabalho ou para a escola todos os dias. Prometendo envolver toda a família, o novo filme mostra também a vida dos animais de rua, unindo dois mundos díspares e apresentando uma forte crítica ao abandono. Este filme é obrigatório para todos aqueles que adoram animais!

Sem comentários: