# 5 Places I'd rather be | Eivissa



Depois de ter falhado o último sábado com mais um destino de sonho, hoje retomo e prometo que vou tentar não falhar nesta rubrica simples mas que nos ajuda tanto a sonhar!


E hoje, mantendo o espírito de Verão, e porque parece que o nosso ainda por cá se vai manter durante mais algum tempo, o destino escolhido é um onde já estive a passar férias há uns anos atrás, e que sendo um destino tranquilo e de praias paradisíacas [que são muito mais a minha onda], tem uma vida e um ambiente que me cativaram! E se no nome do post alguns de vocês podem não conseguir perceber logo que destino é, aqui abro o jogo, e apresento-vos Ibiza!





Ibiza ou Eivissa é uma ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, que fica localizada a leste da Espanha e sua maior cidade tem o mesmo nome da ilha.

A ilha é muito famosa pelas suas festas de verão, e entre os clubes mais famosos estão o Space [onde assisti a um brutalíssimo concerto de Carl Cox], Pacha, Privilege Ibiza, Ushuaïa, Amnesia, DC10, El Divino, Café del Mar ou Es Paradis. A zona do porto de Ibiza também atrai muitos turistas por sua vida nocturna.

Ibiza tem uma óptima interacção entre os ambientes marinho e costeiro, e muitos sítios arqueológicos preservados desde a época Fenícia-Cartaginesa, sendo classificada como Património Mundial da UNESCO em 1999.

Sem comentários: