Kikinono | Porque há tantas formas de brincar


Brincar pode ser tão simples quando dar asas à imaginação. Na idade em que o Daniel e a Carolina estão, é muito simples encontrar objectos que se transformem em acessórios de brincadeira e que os transformem em personagens de conto de fadas, em super heróis ou em qualquer outra coisa que se lembrem! Na semana passada, com um avental amarrado aos ombros, fizeram capas de super-herói e durante um bocado, andaram a brincar aos super heróis com o Tio Gabriel.

Foi a pensar nesta abordagem à brincadeira que todas as crianças têm, e facilitando a vida aos pais, que Tânia e Sofia criaram a Kikinono. No ano passado, lançaram as primeiras peças, e este ano volta com duas novidades: a super sereia e o super futebolista.



Para além destes dois modelos novos, adoro a Super Bailarina e o Super Pirata, dois dos modelos do ano passado. Confesso que quisesse escolher uma para cada um dos meus filhos tinha dificuldade!

Criar produtos que tornem os dias dos nossos filhos um pouco mais criativos é o desafios destas duas empreendedoras!  Na minha opinião, estão a conseguir! Não acham estas tshirts uma delícia?

Sem comentários: