E as nossas férias mesmo mesmo a chegar!


Já vos tinha contado aqui que o Daniel e a Carolina estão desde a passada terça feira de férias com os avós maternos. Tirando alguns momentos em que a saudade bate e lá choramingam, têm estado lindamente!


Na 4.ª feira fomos lá jantar, quer nós, quer os avós paternos. Já tínhamos combinado este jantar muito antes de sabermos que lá iam estar de férias, e apesar de corrermos o risco de ser difícil vir embora e eles quererem lá ficar, decidimos manter tudo. Correu tudo muito bem até ao momento em que se deitaram e perceberam que nos íamos embora. Primeiro pediram para ir para casa, mas como foram confrontados com o facto de que se estivessem em casa teriam que ir à escola, mudaram o registo e começaram a perguntar porque é que tínhamos que ir embora, a pedir para ficarmos lá a dormir e a agarrarem-se a nós. Acabámos por ter que nos deitar com eles. O Daniel adormeceu a fazer-me festas na cara e a perguntar porque é que não podia estar sempre comigo. A Carolina adormeceu agarrada ao papá. 






Quando adormeceram, saímos devagar e viemos para casa. Confesso que me custou imenso deixá-los lá e sair assim, e pensei que de manhã quando acordassem iam perguntar por nós e provavelmente fazer uma choraminguice, mas enganei-me redondamente! Acordaram bem dispostos como sempre e passaram mais um óptimo dia! Ontem foram à praia depois do almoço, andaram o tempo todo na água com o avô e o tio Gabriel e ainda apanharam uma enorme quantidade de mexilhões que a avó cozinhou para o jantar dos adultos! Gostaram tanto que hoje vão repetir o programa!  




Amanhã vamos nós ter com eles, e depois rumamos ao Alentejo a quatro. Vamos andar muito mais activos pelo instagram, e se ainda não nos seguem façam o favor de clicar aqui e passar a seguir! Mas prometemos ir contando tudo sobre a nossa Road Trip também por aqui! Que comecem as nossas férias!

Sem comentários: