Das férias! 4 anos em revista!


Ver as férias em perspectiva pode também implicar a recordação de férias passadas! Foi o que fiz! Decidi passar os olhos pelo arquivo fotográfico da família e ver o que fizemos em todas as férias que já passámos a quatro! 


Em 2012, com o Daniel e a Carolina com 3 meses, passámos uns dias no Algarve. Com cuidados redobrados no que toca à exposição solar, e muitas tardes de soninho na piscina!


  






Em 2013, já tinham feito 1 ano e foi o nosso primeiro ano de férias à séria sozinhos a quatro. A adaptação deles à nova rotina não foi fácil, mas acabou por acontecer e tivemos uns dias excelentes no Algarve em casa de uns amigos.









Em 2014 já sabíamos ao que íamos, já sabíamos quais as rotinas que precisávamos de adoptar para que tudo corresse bem e a verdade é que foram as férias mais simples que já tivemos com eles. Alugámos uma casa na Mantarota e passámos duas semanas maravilhosas.










Em 2015 ficámos a maior parte das férias por cá, fizemos praia nas praias da nossa zona e passámos apenas três dias no Alentejo. Foram umas férias mais agitadas porque eles sentiram que nos mantivemos mais ou menos nos mesmos espaços e com as mesmas pessoas e não sentiram verdadeiramente o espírito de férias. [Peço desculpa pela qualidade das fotos mas as de 2015 não estão neste disco e não tenho aqui o computador onde estão]









Este ano, estamos mais ansiosos que nunca! Vamos fazer uma espécie de road trip pelo nosso país, mais ou menos focada em localidades do Alentejo interior nos primeiros dias e depois terminamos com praia por cá. Vão ser de certeza dias muito bons...

Sem comentários: