CAMINHADA com os nossos BICHOS


Quase em data de estreia do Filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", um filme que retrata o que fazem os nossos animais de estimação depois de sairmos de casa, realiza-se no próximo sábado uma caminhada com o objectivo de lembrar a Declaração Universal dos Direitos dos Animais da UNESCO, contando com o envolvimento da União Zoófila num apelo à sensibilização para o não abandono dos animais.

A Universal Pictures Portugal, a União Zoófila, a Bayer e a Fundação INATEL, associam-se para promover este evento familiar, a propósito da estreia nacional do filme de animação “A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS”, uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação, a partir do momento em que saímos todos os dias de casa, para o trabalho ou para a escola.

Entre as 18h00 e as 19h00 do dia 6 de Agosto, pais, avós, filhos e animais de estimação estão convidados a comparecer no Parque de Jogos 1.º de Maio, em Lisboa, para uma caminhada organizada no recinto. Cães, gatos, coelhos ou papagaios, todos são convidados a viver esta aventura, pois são eles as personagens principais da animação mais esperada deste verão: “A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS”.

Os participantes receberão muitas ofertas, para além de convites duplos para a antestreia promocional do filme que terá lugar dia 13 de Agosto, às 11h00, nos Cinemas NOS Colombo em Lisboa, com projecção digital 3D e versão dobrada. As inscrições devem ser realizadas até 4 de Agosto através do email inatelsocial@inatel.pt ou para o nº de telefone 210 027 142. Participação limitada a 360 pessoas. 

Criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, pelos mesmos realizadores - Chris Renaud e Yarrow Cheney - de “Gru – O Maldisposto”, “A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS” conta as aventuras de um grupo de animais de estimação quando enfrentam os problemas do dia-a-dia dos bichos de rua, de forma divertida e dinâmica.

A versão portuguesa conta com um vasto leque de vozes conhecidas dos portugueses do mundo do cinema, teatro, música, stand-up comedy e apresentação televisiva. João Manzarra, Mariana Monteiro, Rui Unas, Cleia Almeida, Luís Franco-Bastos, Ricardo Carriço, Diogo Beja, Paulo Furtado, Sara Calisto e Eduardo Madeira, dão voz aos bichos e donos mais engraçados do cinema.

O filme conta ainda com o regresso dos adoráveis Mínimos ao grande ecrã numa fantástica e trapalhona curta-metragem - “Mínimos e o Corta-Relva” - que apenas pode ser vista nas sessões de “A Vida Secreta Dos Nossos Bichos”, a partir de 18 de Agosto nos cinemas.

Não perca a oportunidade para assistir ao grande filme deste verão e venha divertir-se em família.

Sem comentários: