Vamos dar a volta ao mundo | Sugestão de leitura


Chega hoje às livrarias mais uma publicação infantil que promete ser um sucesso. Indicado para crianças a partir dos 7 anos, o Atlas Interactivo Volta ao Mundo, é um livro que promete levar os leitores numa divertida viagem pelo mundo.


Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo? Percorrer o Globo de lés-a-lés, conhecer novas e diferentes culturas, saborear novos sabores, num enriquecimento cultural sem par? E, quem nunca pensou divertido que seria proporcionar a um filho tal experiência? 

Um dos meus sonhos, é este! Dar a volta ao mundo, de mochila às costas, com os meus filhos. Mostrar-lhes outras culturas, outros locais, outras realidades, e fazer com que tomem consciência de que há muitas formas de vivermos a vida. Falei deste meu sonho aqui, e gostava de um dia poder realizá-lo.

Pois, na impossibilidade de o fazer presencialmente, pais e filhos sempre podem viajar à volta do mundo através das páginas dos livros. Volta ao Mundo - Um Atlas-Jogo Interactivo irá proporcionar a pais e filhos a possibilidade de descobrir factos divertidos de vários países, numa viagem fabulosa e original.

Sabiam que a Grande Muralha da China foi construída num período de 2000 anos? Que na Antártida no Inverno é noite durante quase 24 horas? Que Moscovo, na Rússia, tem mais de 12 milhões de habitantes? Querem conhecer o mundo em 48 labirintos e descobrir factos divertidos de vários países? Então peguem na mochila, no passaporte e embarquem nesta fabulosa viagem. Volta ao Mundo - Um Atlas-Jogo Interactivo vai garantir horas de diversão!

Percorram todos os labirintos e dêem a Volta ao Mundo! São 48 sítios para explorar e ficar a saber factos incríveis sobre cidades espectaculares, monumentos com milhares de anos, maravilhas do mundo natural, entre tantos outros locais fantásticos que nem sonhavam que existiam.


Sem comentários: