Um concerto que apetece!


Mariza, volta a palco dos Coliseus de Lisboa e Porto para dois espectáculos “Mundo 360º ”. Oo espectáculos realizam-se a 9 de Novembro no Coliseu do Porto e 11 de Novembro no Coliseu de Lisboa. Nunca assisti a um concerto dela e confesso que gostava

A música Portuguesa tem actualmente um conjunto de excelentes artistas, que marcam a história da música e deixam encantado o público Nacional e Internacional. Mariza é uma dessas artistas, com uma voz inigualável, e pessoalmente gosto muito da sua música!

Com um registo intimista, mostrando o lado mais pessoal e emocional da artista, Mariza volta a pisar o palco para dois concertos que prometem envolver o público no mundo da mais internacional artista portuguesa. “Mundo 360º”, mais que uma forma de ver e viver o espectáculo, tem como principal objectivo mostrar ao público o mundo de uma das maiores vozes do Fado.

Nestes dois concertos especiais nos Coliseus, estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Para”. 

Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na bilheteira online e na ticketline, assim como nas bilheteiras habituais.

Os concertos “Mundo 360º ”, de Mariza, voltam a contar com o apoio da Associação Mutualista Montepio, empenhada em divulgar a música portuguesa.

Sem comentários: