Samsung Add Wash | Acabaram-se as meias desemparelhadas!


Foi num fim de tarde de muito calor que a Samsung reuniu um grupo de mães bloggers num dos sítios giros que Lisboa tem para o sunset perfeito, o Rio Maravilha, no LX Factory. Faz hoje precisamente uma semana, que nos reunimos para conhecer um pouco melhor uma das grandes novidades da marca no que respeita a tratamento de roupa, e que se veio a revelar Objecto de Desejo da maioria, se não de todas nós!


Este workshop, cuja temática foi “Summer Laundry Tips & Tricks”, juntou algumas bloggers mães de família com as conhecidas radialistas e apresentadoras do programa “As Donas da Casa” da Antena 3, Ana Galvão e Joana Marques, num final de tarde recheado de momentos de boa disposição, sempre com a Samsung Add Wash como pretexto.


As convidadas foram desafiadas a divulgar os seus conhecimentos quanto às etiquetas de roupa mais complicadas e caricatas, tendo também partilhado diversas experiências no que toca aos desafios que todas as famílias passam na hora de lavar a roupa.

Para além disso, a Joana Marques e a Ana Galvão partilharam as suas preferências relativamente às funcionalidades Add Wash, destacando com o humor que lhes é reconhecido a inovação da porta AddDoor*, a facilidade de uso do Smart Control (Controlo via Wi-Fi). [As funcionalidades que para mim foram também as eleitas!]


As máquinas de lavar roupa Add Wash da Samsung permitem acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar ou amaciador adicional em qualquer altura do ciclo (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta Add Door*. Ou seja, nunca mais vamos deixar uma peça de roupa por lavar porque no exacto momento em que iniciamos o ciclo de lavagem encontramos a meia perdida no chão da sala que caiu pelo caminho! Com a Add Wash, basta abrir a porta e juntar mais peças!

A linha Add Wash permite ainda o Smart Control (Controlo via Wi-Fi) em qualquer altura (desde que tenha rede de internet disponível), podendo iniciar ou interromper o funcionamento da máquina, saber o estado do ciclo de lavagem e o tempo restante, receber notificações para adicionar peças pela porta Add Door* e alertas de fim do ciclo, mesmo à distância, através do smartphone. Perfeito para programar a máquina de acordo com o horário imprevisto do dia, e atrasar o fim do programa para que o ciclo termine mesmo na hora em que chegamos a casa, mais tarde do que estava previsto, porque tivemos uma reunião chata que terminou mais tarde!

As novas máquinas de lavar da Samsung dispõem ainda do programa Super Rápido, que possibilita uma lavagem completa em menos de 1 hora, encurtando os tempos de enxaguamento com potentes jactos de água directamente da roupa, e aplicando a velocidade de centrifugação máxima para o ciclo de lavagem ficar completo em apenas 59 minutos**. Ora se no sábado passado fiz 4 máquinas, se tivesse uma Samsung Add Wash teria provavelmente duplicado a quantidade de roupa lavada lá por casa!

Por fim, todos os modelos Add Wash incluem a tecnologia patenteada EcoBubble™, que gera uma espuma activa (mistura de ar, água e detergente) capaz de penetrar rapidamente nos tecidos, removendo a sujidade facilmente, mesmo a baixas temperaturas, permitindo poupar energia e proteger as cores e texturas dos tecidos.

*A porta Add Door pode ser aberta em qualquer altura, desde que a temperatura no interior do tambor não seja superior a 50ºC ou o bloqueio para crianças não esteja activo.

** Baseado no programa Super Speed (Super Rápido) como programa base, com carga de 5 kg.

 A Add Wash existe em vários modelos, com tambores de diferentes dimensões, com funcionalidades apenas de lavagem ou de lavar e secar, e em várias cores, para que possamos escolher a quem melhor se enquadre na decoração da nossa casa! Um verdadeiro sonho que promete facilitar a vida das mães de hoje, para quem cada vez mais, o tempo é um recurso muito valioso!

Sem comentários: