Sabes o que significa ORVIL?


Quem me segue já sabe que gosto de ler e que fomento esse gosto no Daniel e na Carolina. Temos no quarto de brinquedos deles um móvel muda fraldas convertido em biblioteca, onde eles têm imensos livros, e praticamente todos os dias pegam em mais do que um ou para nós lhes lermos, ou para brincarem os dois, a "ler" histórias aos bebés com que brincam às casinhas. Hoje, trago-vos uma sugestão com um nome muito divertido! Conseguem adivinhar o que significa ORVIL?


ORVIL – O Livro ao Contrário - é um hilariante e criativo livro de actividades que incentiva os leitores a esquecerem tudo o que sabem para apenas se divertirem, o ideal para as férias de verão! Um livro, ups, um orvil que vai transformar as tardes dos miúdos numa verdadeira diversão. 

Achas que consegues escrever o alfabeto, do fim para o princípio e com as letras ao contrário? E desenhar um círculo usando linhas rectas? É possível desenhares o teu autorretrato sem levantares a caneta do papel? 

Estas são apenas algumas das muitas divertidas actividades deste Orvil. Isto pode parecer um livro, mas isto não é um livro, é ao contrário, é um Orvil! As crianças são desafiadas a pensar de cabeça para baixo e de etnerf arap sárt quando estiverem a fazer as actividades. 

O desafio, começa por ligar o cérebro no modo certo e escrever a mensagem: "Prometo pensar ao contrário quando usar este Orvil com a mão esquerda, se for destro, ou com a mão direita, se for esquerdino!" 

O desafio que podemos lançar aos nossos filhos é o de engatarem o cérebro em marcha-atrás, deixarem de ser certinhos e virarem o mundo do avesso!

Uma ideia genial, que promete divertir miúdos em idade escolar com actividades fora do normal e uma abordagem super original!

Sem comentários: