PT Day com o Fitness Hut | É já amanhã!


É já amanhã que o Fitness Hut vai receber mais um PT Day! Sabem o que é? PT é a sigla para personal trainning, ou seja, treino personalizado. Se costumam ler o que por aqui vou escrevendo, saberão que faço treinos com um PT regularmente e que isso me ajuda mesmo muito!



Vantagens de treinar com PT? Simples! Realizar treinos acompanhados e personalizados aos objectivos que pretendemos alcançar, ajuda-nos da melhor forma a melhorar a nossa condição física, a nossa saúde e consequentemente o nosso estilo de vida. Ganhamos muito mais motivação e o facto de termos assumido um compromisso faz com que efectivamente se torne mais fácil de cumprir com a rotina de ir ao ginásio. Treinamos com recurso a métodos diversificados, sem necessidade de repetir vezes sem conta o mesmo plano de treino, conseguimos um nível de superação muito superior, e claro que, atingimos os nossos objectivos mais depressa.

Comigo, a experiência com o Pedro Pascoal tem resultado mesmo muito bem! O Pedro já me conhece, já sabe quais são os meus limites, sabe o que eu preciso mesmo de trabalhar e quais os objectivos que quero atingir, e adapta todos os dias os treinos que me propõe não só a tudo isso mas também ao meu estado de espírito. 


Se nunca experimentaram treinar com PT, amanhã podem fazê-lo gratuitamente. Basta inscreverem-se neste link, seleccionarem a pessoa com quem querem treinar e comparecer à hora marcada! Só podem escolher um PT e marcar apenas uma sessão, que terá a duração de 30 minutos [10 minutos de avaliação e 20 minutos de treino acompanhado]. Esta sessão será válida apenas no dia 9 de Julho de 2016.

Quanto aos PT's disponíveis, podem ver aqui e por clube quem eles são e ter acesso a um breve resumo do seu percurso profissional. No que respeita aos de Setúbal, alguns deles são pessoas que conheço há vários anos e que asseguro que vos darão um excelente acompanhamento, assim como acredito que o sejam todos os outros, quer neste clube quer nos restantes clubes da cadeia. Experimentem, e contem-nos o que acharam! 

Sem comentários: