#9 Restaurantes | Kyuubi - O Sushi de Campo de Ourique


Num fim de dia em que estava extraodináriamente cansada, depois de um dia de muito trabalho, peguei no homem e fomos experimentar mais um restaurante de Sushi em Lisboa. Porque Sushi é coisa que nunca nos cansamos de experimentar, porque Lisboa tem 1001 locais para comer bom sushi, e porque tínhamos as crianças a dormir em casa dos avós e resolvemos aproveitar! Confesso que hoje, era um dos dias em que me apetecia um programa assim, porque estou cansada, precisava de espairecer e estou com um desejo louco de comer sushi!

Desta vez a escolha recaiu sobre o Kyuubi, em Campo de Ourique. Já tinha ouvido falar do espaço, já me tinha sido referenciado como sendo uma boa opção, mas ainda não tinha experimentado. Com dois restaurantes na zona da Grande Lisboa - Campo de Ourique e Oeiras, o Kyuubi

O primeiro ponto a referir, é que o estacionamento é péssimo. Como qualquer bairro de Lisboa, em particular ao final do dia, o estacionamento é muito difícil. Não obstante, a motivação era muita, e com mais umas voltas pelo bairro lá encontrámos um lugar e estacionámos o carro. Uns minutos a pé, e chegamos ao destino!

O Kyuubi tem uma decoração minimalista, tal como se quer num restaurante Japonês, mas de muito bom gosto. Fomos muito bem recebidos e encaminhados para a mesa que nos tinha sido reservada, numa zona recatada da sala. Perfeito para um jantar a dois! De referir a originalidade do maravilhoso candeeiro de tecto feito com pauzinhos chineses! Adorei e tinha que partilhar convosco!


Mas falando do que interessa! A comida! A nossa opção foi para este menu, disponível na Odisseias e com uma excelente relacção qualidade-preço. Começámos com guiozas de frango e a entrada especial do chef, com 8 hotrolls. Ambas as entradas estavam óptimas, perfeitas para nos acabar de imediato com a ansiedade que antecede um jantar em que estamos com muita fome, e muito bem acompanhadas pela deliciosa sangria de espumante.



De seguida veio o prato principal, um combinado especial do Chef, constituído por 36 peças a gosto do Chef e de acordo com a disponibilidade de peixe do dia. Neste caso tinha bastante variedade, e tinha várias peças das minhas favoritas de sempre: gunkans e sashimi de salmão. O peixe era óptimo e o sushi estava muito bem confeccionado!




Para terminar com chave de ouro, e confesso que no meu caso já com alguma dificuldade, terminámos com um chiffon de chocolate com gelado de limão que estava divinal! Confesso que fiquei com pena de estar tão cheia porque não o apreciei devidamente, mas entre comer sushi ou a sobremesa, a escolha para mim era óbvia, e o menu em termos de quantidade é realmente muito bem serviço e mais do que suficiente para duas pessoas!


Se ainda não conhecem o Kyuubi experimentem, aproveitem a campanha da Odisseias e façam um jantar a dois este fim de semana para quebrar a rotina! Vale a pena, fica bastante em conta e tenho a certeza que saem de lá satisfeitos!

Kyuubi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários: