#57 Giveaway | Para mães e pais de filhos adolescentes


Adolescentes! Ninguém os aguenta! Conseguem levar á loucura mesmo os pais mais pacientes! E pior! Nos dias que correm, parece que os miúdos entram na adolescência cada vez mais cedo! Lembram-se de vos falar neste post sobre os guias mais divertidos para oferecerem aos vossos filhos adolescentes? Se têm adolescentes em casa este post é para vocês! Tenho várias amigas com filhos e filhas adolescentes e pelo que me contam pode tornar-se bastante complicado!


Não tenho pressa nenhuma que os meus filhos cresçam! Aliás, apesar de achar que vê-los crescer é uma coisa fabulosa, confesso que morro de saudades deles pequeninos e que me assusta pensar [ou melhor, o que me assusta é encarar o facto] que crescem depressa demais e que não tarda nada estão na escola, e logo de seguida na adolescência. 

Lembro-me perfeitamente de ser adolescente e sei que não fui nada fácil de aturar! Tenho um feitio difícil, sou daquelas que tem que ter sempre razão, e ainda por cima sou parecida com a minha mãe [na personalidade] e por isso entrava bastante em choque com ela. Pelo que vejo nos meus filhos, com apenas 4 anos, já dá para perceber que a Carolina vai ser pior ainda do que eu fui, e sim, também é demasiado parecida comigo e pelo que me parece, vai ser uma adolescente que vai andar constantemente em choque comigo. Já o Daniel, apesar de ter um génio mais impulsivo do que a irmã, regra geral consegue levar-se melhor. Veremos o que a adolescência destes dois me tratá!

Para ajudar os pais que já têm filhos adolescentes, trago-vos um passatempo muito interessante! Tenho dois guias para filhos adolescentes para sortear! Um para rapariga e outro para rapaz!

Para se habilitarem a ganhar um destes guias só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Editora 2020;
2. Seguir o blog com o Google, carregando no botão igual ao que está na imagem abaixo, no blog;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Preencher o seguinte formulário, dizendo qual consideram ser o maior desafio dos pais para lidar com filhos adolescentes:



Podem participar até à meia noite do próximo dia 17 de Julho, todas as vezes que quiserem, desde que por cada participação sigam novamente todos os passos. Os vencedores vão ser escolhidos por um júri constituído por mim e por um representante da Editora. Os resultados serão divulgados na semana seguinte ao encerramento do passatempo. Boa sorte!!!

3 comentários:

Claudia Costa disse...

https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/817317688404394?pnref=story a participar

Claudia Costa disse...

https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/818103954992434?pnref=story

Lúcia Brandão disse...

https://www.facebook.com/lucia.brandao.370/posts/654626641362174