Giveaway Stikets | Quem vai identificar os objectos dos filhos?



Contei-vos neste post, de que forma contornei o problema da identificação de roupas e objectos da Carolina e do Daniel. Esta necessidade só me surgiu agora, porque a ida para a praia com a escola potenciou as perdas, e decidi que tinha chegado a hora de marcar tudo!


A Stikets ajudou-me nessa tarefa, e ofereceu-nos um Kit de etiquetas diversas para cada um deles. Fui até ao site, escolhi todos os detalhes da personalização, e encomendei! Passados poucos dias recebi duas encomendas, cada uma delas para um dos meus filhos, com uma variedade gigante de etiquetas que me permitiram marcar e identificar tudo e mais alguma coisa e ainda ficar com um stock generoso de etiquetas disponíveis!

E porque o resultado comigo foi excelente [e funcionou mesmo! Em duas semanas de praia não perderam nada!], em parceria com a marca, deixei-vos o desafio de nos contarem porque é que para vocês as etiquetas seriam úteis e de se habilitarem a ganhar um kit igual aos que a Carolina e o Daniel receberam. Todos sabemos que as crianças são distraídas e que perder coisas é o mais fácil, mas há quem tenha histórias curiosas e quisemos saber o que vos motiva a procurar este género de soluções para identificar roupa e objectos dos vossos filhos.

A adesão ao passatempo foi extraordinária [obrigada a todos], e as mães e pais são todos unânimes, os Stikets são uma ajuda preciosa na identificação dos pertences quer pelas próprias crianças, quer pelos adultos que lidam com elas nas escolas e creches.

A vencedora ganhou pela originalidade da resposta e disse-nos que:

"Porque no meio de tanta brincadeira e tanta diversão os Stikets dão um jeitão! Não há roupa ou brinquedo que fique perdido, nem as lancheiras com o lanche preferido! Com as Stikets sempre à mão, os meus pertences não se perderão! 😃"

Parabéns Tânia Rodrigues! Vai receber um email da marca com as indicações sobre como deverá proceder para encomendar o seu kit! 

Sem comentários: