#55 Giveaway | Branca de Neve e os Sete Anões!


Após o grande sucesso que foi levar pela primeira vez uma peça de teatro à Sala Polivalente do antigo “Hospital Júlio de Matos” [com a peça Cinderela, que adorámos!] a Byfurcação Teatro volta ao espaço para mais um espectáculo para miúdos e graúdos. A Branca de Neve e os Sete Anões estreia amanhã, dia 9 de Julho e estará em cena até 16 de Outubro, todos os sábados às 11h00 e domingos às 16h00.

Às sete para as sete do dia sete de Julho do ano da graça de 1777, nasceu uma bela menina a que chamaram Branca de Neve. A Rainha teve apenas tempo de a ver sorrir, pois ao contrário de todos os outros meninos ao nascer, Branca de neve não chorou. A Rainha libertou então o seu último suspiro e para desgosto de todos no reino, morreu. 

O Rei chorou durante sete anos, sete lágrimas em todos os sete dias da semana, até que por fim as suas lágrimas secaram. O Rei jurou cuidar da filha e fazê-la feliz. Mais sete anos passaram e o Rei voltou a casar. Mas esta nova Rainha, a madrasta, era má e lançou um feitiço sobre o reino. 

O Inverno veio para ficar. A floresta verdejante escureceu de tristeza ficando negra como a magia desta outra Rainha. Mergulhou-se num silêncio profundo, os rios gelaram e entrámos na idade das trevas. Vamos ajudar esta menina, que embarca numa grande aventura, a descobrir a felicidade! 

Mais uma estória de Princesas pela BYfurcação Teatro, seguindo o lema da companhia: teatro infantil também para crianças. E como já vai sendo habitual por aqui, temos um convite duplo para sortear, para a sessão de estreia, no próximo sábado dia 9 às 11h. Para se habilitarem a este prémio só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Byfurcação Teatro;
3. Seguir a página de facebook da Byfurcação Associação Cultural;
4. Seguir o blog com o Google, carregando no botão igual ao que está na imagem abaixo, no blog;
5. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
6. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados, respondendo a uma simples questão de escolha múltipla sobre a história:




Podem participar até à meia noite do próximo dia 7 de Julho, todas as vezes que quiserem, desde que em cada participação sigam novamente todos os passos solicitados. O vencedor será contactado por email no dia 8. Boa sorte!!

Sem comentários: