Bem fresquinho! Compal Romã e Goji, uma delícia!


Na semana passada, estivemos presentes na apresentação da última novidade da Compal! Compal Romã-Goji, é um néctar adoçado com stevia, que junta dois super ingredientes e que se revelou uma agradável surpresa!

O novo Romã-Goji, é um néctar suave e refrescante feito a partir das melhores romãs e das exóticas bagas de Goji. Com metade das calorias e adoçado apenas com Stevia (um ingrediente 100% natural), esta é a opção perfeita para refrescar o verão quente que se começa a sentir por cá. 

Considerada uma fruta afrodisíaca, a romã está carregada de simbolismo na mitologia grega enquanto símbolo de longevidade e amor. É um dos frutos mais apreciados pelos portugueses e reconhecida pelos seus benefícios altamente funcionais. A romã é rica em vitaminas e minerais, apresenta um baixo valor calórico e tem uma elevada capacidade antioxidante. Utilizado há milhares de anos pela Medicina Tradicional Chinesa, o Goji é originário da China e do Tibete. Com um sabor muito distinto, hoje em dia estão a dar que falar e tem conquistado adeptos um pouco por todo o mundo, muito devido às características nutricionais que apresentam. Estas bagas são consideradas um superalimento por causa da sua riqueza nutricional: contêm vitamina C, vitamina B2, vitamina A, ferro, selénio e outros antioxidantes. Uma dose de aproximadamente 10 gramas de bagas Goji contém apenas cerca de 32 kcal. 


Para mim foi uma agradável surpresa, pois a junção dos sabores da romã e das bagas goji é bem melhor do que eu imaginei! Deve beber-se bem fresco e é realmente muito agradável! Cá em casa, todos aprovaram! Já experimentaram?

Sem comentários: