#69 Solidariedade | Beauty that counts | Mary Kay e Operação Nariz Vermelho


Até 31 de Dezembro de 2016 a Mary Kay Portugal promove, pelo 6.º ano consecutivo, mais uma Campanha ‘’Beauty That Counts’’ a favor da Operação de Nariz Vermelho. No ano passado sugeri o brilho de lábios como presente de Natal, este ano já testei o batom da campanha, e acho que é perfeito para o Verão!




Para a edição deste ano, a Mary Kay criou um batom especial com padrão de corações num tom tendência rosa claro, o Batom Hearts Together. Trata-se de uma edição limitada que proporcionará à força de vendas e às consumidoras, fazerem parte da mudança da vida de muitas crianças. Na compra de cada batom Hearts Together, de Edição Limitada, a Mary Kay irá doar 1€ a esta Instituição, ajudando a fazer chegar ainda mais sorrisos às crianças hospitalizadas. 

Esta campanha já faz parte do histórico solidário da marca. Em todo o mundo, a Campanha Beauty That Counts ajuda a transformar a vida de mulheres e crianças através de apoio, educação, esperança e, acima de tudo, amor. Mudar vidas de mulheres e crianças em todo o mundo faz parte da herança deixada pela Sra. Mary Kay Ash, fundadora da empresa. A implementação de campanhas de solidariedade como esta são fundamentais para manter este legado e uma das principais apostas da marca.

A Operação Nariz Vermelho garante visitas semanais, a 13 hospitais, durante 42 semanas por ano, visitando anualmente mais de 40 mil crianças hospitalizadas. Angariam anualmente os fundos necessários para o seu trabalho, com a ajuda de empresas, campanhas e doadores individuais, sendo esta fundamental para que possam continuar a existir a e trabalhar com qualidade.


E porque todas nós nos sentimos mais seguras e mais bonitas se tivermos um pouco de maquilhagem, sugiro o batom Hearts Together, de Edição Limitada, da campanha Beauty That Counts. Eu já o adoptei como parte da minha rotina diária e já me juntei à Mary Kay Portugal e à Operação Nariz Vermelho para embelezar o mundo destas crianças. O Batom Hearts Together de Beauty That Counts®, num tom lindíssimo de rosa claro, está à venda até 31 de Dezembro por 16,50€.

Sem comentários: