As Vedetas no Cinema São Jorge | Giveaway


Estreia no próximo dia 27, mais uma grande comédia com assinatura de Paulo Sousa Costa,” As vedetas”, no São Jorge em Lisboa. Mais uma produção da Yellow Star Company, com a habitual qualidade a que já nos habituou!

There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas actrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. 

Simone e Sylvie são actrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, com tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa, em cena no Cinema São Jorge de 27 de Julho a 28 de Agosto, de quinta sábado ás 22h00 e domingo às 18h00.

E porque não queremos que deixem de ter a oportunidade de assistir a este espectáculo que promete vir a ser mais um sucesso de bilheteira, temos dois bilhetes duplos para a sessão de 31 de Julho às 18h, para sortear! Para se habilitarem a ganhar um destes convites só têm que:

1. Seguir a página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Seguir a página de facebook da Yellow Star Company;
2. Seguir o blog com o Google, carregando no botão igual ao que está na imagem abaixo, no blog;
3. Partilhar o passatempo no vosso perfil de facebook de forma pública, identificando dois amigos;
4. Preencher o seguinte formulário, com os vossos dados e respondendo acertadamente a uma pergunta sobre a peça:


Podem participar até à meia noite do próximo dia 28 de Julho, todas as vezes que quiserem, desde que por cada participação sigam novamente todos os passos. Os vencedores vão ser escolhidos aleatoriamente de entre os que cumpram os passos solicitados. Os resultados serão divulgados no dia 29 e os vencedores contactados por email. Boa sorte!!!

Sem comentários: