Uma opção que me enche as medidas!

[Imagem daqui]

Chegado o tempo de Verão [finalmente], uma das coisas que me apetece sempre, é trocar de mala! Arrumar as malas pesadas, mudar para um modelo tipo saco mais versátil, que me permita transportar as 1001 coisas que trago sempre comigo [e às quais ainda se costumam juntas as do marido], que se coadune com looks mais descontraídos mas se adapte a looks mais elaborados. Uma mala que me acompanhe quer no dia de trabalho, quer num sunset a dois num qualquer rooftop da cidade de Lisboa!



Sou fã da Furla há muitos anos, e ando há algum tempo de olho neste tipo de malas, que aliam as características que me agradam e que normalmente procuro numa mala. Gostei das novidades do modelo Capriccio, uma mala de ombro desconstruída e projectada para o uso diário, com um formato linear de trapézio, feita de couro muito flexível.

De linhas simples que criam um contraste agradável com o esquema de cores brilhante da mala, está disponível em laranja com um interior azul royal ou em azul royal por dentro e por fora. Existe ainda a versão preta, que oferece uma visão intemporal, associada à elegância habitual da marca e as versões rosa claro e taupe.





Funcional, simples e versátil, para mim, a eleita é sem dúvida a laranja com interior em azul royal! Não acham linda? Qual e cor que escolhiam?

1 comentário:

Bicharocos Carpinteiros disse...

Adoro!
Para mim seria a rosa claro ou a preta, mas acho a azul a tua cara.
Beijinhos