Todos ao Ludópolis?


Chegou o fim de semana e ainda não têm programa? As sugestões são variadas, mas trago-vos uma em particular que me parece super divertida!

Começou ontem e prolonga-se até domingo 19, o Festival Ludópolis, no Jardim do Campo Grande em Lisboa das 10h às 20h. O Festival Ludópolis e Um Bongo juntaram-se para criar um espaço de surpresa, ritmo e diversão para os mais novos - na Aldeia das Crianças. Aqui, miúdos e graúdos poderão divertir-se e aprender música ao som dos ritmos da selva Um Bongo.

A Escola de Ritmos Um Bongo está na Aldeia das Crianças, para dar um ritmo muito especial a este festival. Dos jambés à pandeireta, passando pelos tambores e o reco-reco, os mais novos poderão descobrir e experimentar os sons da Selva Um Bongo e aprender a tocar vários instrumentos de percussão.

Construção de máscaras com as embalagens Um Bongo fazem parte da animação, havendo ainda um espaço para saltar e brincar no insuflável. As famílias visitantes poderão ainda conhecer cinco outras aldeias lúdicas.

Um programa cheio de ritmo a não perder, e que promete diversão para toda a família! Saibam tudo sobre o festival aqui.

Sem comentários: