É o fim da picada!

[Imagem daqui]

Se há coisa que cá por casa chateia, são os mosquitos! Os pequenos saem à mãe, o Daniel em particular, e são umas vitimas das picadas de insecto. Assim que o calor surge começa a época das picadas e raro é o dia em que não aparece uma nova!

As estratégias que experimentamos para os afugentar são as mais diversas, desde os tradicionais repelentes de insectos até às aplicações para telemóvel que supostamente emitem som numa frequência que incomoda os bichinhos e que os afasta. Felizmente, dentro de casa é muito raro termos mosquitos, pelo que normalmente as picadas ocorrem no exterior.

Uma das nossas praias favoritas é a Comporta, e no Verão gostamos muito de passar o dia por lá, mas quem conhece a zona sabe o quanto somos fustigados por mosquitos assim que o Sol começa a descer! A verdade é que por ali não há repelente que funcione!

Outra altura crítica são as férias! Normalmente passadas perto de zonas com água, local de eleição para a eclosão de ovos de mosquito, as noites tornam-se complicadas porque acabam sempre por entrar mosquitos para dentro do alojamento. Normalmente, acordamos todos com novas picadas!

A Zippy apresentou uma novidade que me deixou muito curiosa e que a funcionar, me parece uma opção excelente! A Linha Repelente Mosquito é elaborada através de uma tecnologia inovadora desenvolvida em Portugal pela Smart Inovation, e protege as crianças dos mosquitos mais comuns a nível mundial. Uma colecção 100% natural, não tóxica e biocompatível e ecofriendly.

Esta colecção de bodies e pijamas, em verde menta e cor de laranja, é repelente e não insecticida, sendo por isso segura para ser vestida a partir dos 6 meses de idade. A sua aplicação constitui uma medida preventiva e não agressiva, e é considerada altamente durável, dadas as suas altas taxas de eficácia comprovadas pelo IHMT  (Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa) e pelo Siri Life Science na Índia.

Uma linha que está a dar que falar no sector do retalho nacional, tendo conquistado a preferência do júri na categoria “Inovação de Produto e de Marca”, dos prémios da APED, que distingue produtos inovadores disponíveis no mercado, que proporcionem valor, bem estar e conveniência ao consumidor.

Sem comentários: