Ser mãe!


Sobre o passatempo do Dia da Mãe, apenas divulguei os nomes das vencedoras, mas tenho mais para dizer e um desafio para vos lançar! O passatempo deu-me uma ideia de uma coisa gira que podia fazer, mas para isso, preciso da vossa ajuda!



Todas nós sabemos que somos "super mulheres". É esse o nosso maior talento. Ser mãe! Claro que, cada uma encara a maternidade de uma forma diferente, mas em última análise, todas temos um denominador comum: o amor incondicional que temos pelos nossos filhos.

Pois hoje deixo-vos um desafio! Que me façam chegar por email, mensagem ou mesmo na caixa de comentários, um breve texto que diga precisamente o que pedi às concorrentes do passatempo: O que é para vocês ser mãe? E já agora, que me digam ainda qual o maior desafio que sentem que a maternidade vos traz! Prometo que em breve dou notícias sobre o que quero fazer com o que me enviarem! 

Para vos inspirar, deixo-vos as frases das quatro vencedoras:

"Para mim ser mãe é maravilhoso. Não imagino a minha vida sem os meus dois filhotes. São tudo para mim."
Carla Alves

"Ser mãe é viajar todos os dias ao tempo em era criança."

Ana Carina Batista

"significa estar sempre no meu melhor para que o meu filho tenha orgulho de mim e que saiba que serei sempre o seu porto seguro"

Fátima Gonçalves

"ser mãe é sofrer, sorrir e amar a dobrar, é viver para os filhos e protege-los sempre, ser mãe é a melhor coisa da vida."

Vera Ferreira

2 comentários:

Vanda Caldeirinha de Carvalho disse...

Ser Mãe é Maior Dádiva que tive na Vida!
O meu Filho é a melhor parte de Mim e faz de Mim alguém Muito Melhor!
E é um presente diário, este Amor Único!

Ana Carina Batista disse...

Só vi o resultado do passatempo agora. Fui uma das vencedoras. Yupiii Obrigada :)