Resultado do Giveaway como sobreviver até ás férias!


A uma segunda feira custa sempre mais sair para trabalhar. É o despertador que nos arranca ao sono profundo, é o saber que temos uma semana inteira pela frente, é aquela inércia do pós fim de semana que teima em querer obrigar-nos a fazer tudo mais devagar. É preciso força de vontade para contrariar este sentimento e agarrar a semana! À terça já começa a ser mais fácil, mas depois de uma semana com um feriado, o voltar à rotina custa um bocadinho mais. Se estão com dificuldades em consegui-lo animem-se! Trago boas notícias!

Lembram-se do passatempo da Odisseias? Pedi-vos que partilhassem a vossa estratégia para sobreviver até às férias, porque para a maioria de nós, elas ainda vêem longe, e nesta altura do ano o cansaço já começa a apertar e a vontade de "fugir" é cada vez maior! Agradeço desde já a todos os participantes! Vamos conhecer as estratégias dos cinco vencedores?

Parabéns à Ana Pedrosa, que com muita criatividade descreveu a sua estratégia! Pessoalmente nunca experimentei esta estratégia, mas confesso que ando com vontade! A Ana escreveu assim:

"Para aguentar até ás férias
Muita Yoga tenho de fazer
Para lidar com a pressão do trabalho
E no final ter o meu tempo de lazer
Que me vai recarregar baterias 
E que me vai satisfazer!"


A Vânia Pereira, usa uma estratégia que me é muito familiar! Utilizo-a para sobreviver não apenas até às férias, mas ao dia-a-dia! E funciona! Parabéns Vânia!

"A minha estratégia para aguentar até ás férias é sem dúvida fazer diariamente meia hora de exercício físico isso faz-me relaxar e a mente limpar e assim aguentar para os dias que vem pela frente."


A Marlene Santos é adepta das escapadinhas! Eu também, e há realmente alturas do ano em que fazem milagres! Parabéns Marlene!

"Para aguentar até ás férias a minha estratégia é aproveitar os próximos feriados e passar uns dias fora. Não há nada melhor que quebrar a rotina habitual."


A Elsa Santos encontrou uma estratégia visual, que resulta certamente, pois induz-nos a interiorizar que falta cada vez menos! Parabéns Elsa!

"A minha estratégia para aguentar até as Férias é riscar no calendário mais um dia que acabou. E acordar no dia seguinte e esperar que acabe o mais depressa possível. Eu sei que é rotineiro e enfadonho fazer isto todos os dias,mas foi a melhor maneira que arranjei acreditem. E resulta :)"


A Luana Santos adopta uma estratégia parecida com a da Marlene, que eu também costumo adoptar e que sei que resulta mesmo! Parabéns Luana!


Para aguentar até ás férias a minha estratégia é aproveitar os próximos feriados e levar a família a passar uns dias fora. Não há nada como recuperar energias longe de casa e da rotina habitual. Refugiar-me tanto na praia como no campo.


Parabéns às cinco vencedoras! Vão ser contactadas nos próximos dias para a entrega do vosso prémio! Aproveitem!!