Novidades óptimas para as saladas de Verão!


A Montiqueijo, marca portuguesa produtora de queijos e a única com produção desde a origem, apresenta uma novidade única no mercado: queijos frescos em barra, com sabor tradicional, de tomate & manjericão e de alecrim. A apresentação desta novidade decorreu na passada 3.ª feira em Lisboa, num brunch no Restaurante O Nobre.

Produzidos com leite de vaca Montiqueijo, da herdade em Canha, os novos queijos em barra da marca são fabricados artesanalmente e estão disponíveis num formato único destacando-se da usual forma redonda, para poderem ser levados – e consumidos - à mesa inteiros, graças à sua gramagem adequada. O corpo mais consistente do que o tradicional queijo fresco permite uma maior precisão na altura de cortar, tornando estes queijos os aliados perfeitos para os momentos de partilha e convívio entre família e amigos. Com uma estrutura elegante, esta novidade faz-se acompanhar por uma embalagem inovadora que permite, mesmo antes de aberta, a remoção de todo o soro de preservação do queijo através de pequenos golpes em zonas devidamente identificadas.




“Sentíamos que faltava no mercado uma solução diferenciadora, que desse mais destaque ao queijo fresco num almoço de família, numa ceia de Natal, em momentos de convívio e partilha ao redor da mesa. Neste novo produto mantivemos a receita que deu origem ao que é hoje a Montiqueijo e inovámos no formato que estamos habituados a ver”, 

explica Dina Duarte, directora geral da Montiqueijo.

Numa textura única, o queijo fresco Tradicional, o com Tomate & Manjericão e o com Alecrim promovem uma experiência única de sabor e traçam em plenitude o perfil da marca que tem preservado ao longo das suas cinco décadas a tradição, mantendo-se fiel às suas origens. Os novos queijos frescos apresentam-se em embalagens de 400g e têm um PVP recomendado de 3,5€.

Nós já temos duas qualidades para testar, e contamos tudo sobre as receitas que vamos preparar com eles muito em breve!

Sem comentários: