Livros para ler e aprender


Deformação profissional minha, sempre fui de guardar tudo e mais alguma coisa, porque pode servir para outra coisa, porque se pode reutilizar, porque se pode transformar. Tenho uma prateleira na despensa cheia de frascos de vidro, aos quais vou de facto dando uso, mas como vou sempre repondo o stock, tenho sempre a monte! [Se precisarem de frascos de vidro podem pedir-me!]. Se falarmos de sacos de lojas, enfim... nem consigo pensar quantos tenho nem porque é que os guardo, mas tenho-os lá! [um dia destes acho que levo pelo menos 2/3 do stock até ao ecoponto!]. Uma coisa que nunca guardei, são os rolos vazios de papel higiénico e de papel de cozinha. Mas... vou começar a guardar!


Chegou esta semana cá a casa uma das novidades da Booksmile: "Actividades Criativas com Rolos de Papel Higiénico". As propostas são giríssimas e vão desde objectos decorativos, brinquedos e presentes muito giros que podemos fazer com os miúdos. Este livro promete algumas horas de entretenimento familiar com resultados muito bons! São 30 projectos diferentes que têm inúmeras aplicações e ensinam que reaproveitar materiais é uma excelente forma de criar novos artigos! 

Para terem uma ideia das coisas giras que vão poder fazer, deixo-vos três das actividades propostas neste livro. Vamos deitar mãos à obra?






Sem comentários: