ENCONTRO BARRIGAS DE AMOR® | Vamos ser Pais


O Barrigas de Amor, comemora este ano 10 anos e é com orgulho que pode dizer que é pioneiro e responsável pela formação para a parentalidade de forma gratuita de mais de 120 mil famílias. Ainda com mais orgulho, continuamos a fazer parte desta família, e juntos, a promover a Natalidade!

O Barrigas de Amor realiza o longo do ano diversos eventos e formações pelo país, e disponibiliza conteúdos de referencia para pais e futuros pais no site. Está a chegar mais um ENCONTRO BARRIGAS DE AMOR® | Vamos ser Pais na Clínica Amamentos, em Telheiras, Lisboa. Este encontro integra os ciclos de conferências informais para Pais e Futuros Pais com especialistas de referência. 

“Tudo o que preciso de saber sobre: a minha Gravidez e a Amamentação!”  é o tema deste próximo encontro, no qual ainda estará disponível uma formação prática de Dança Materna e Meditação pré e pós Parto. Nestes encontros, os futuros pais poderão tirar todas as dúvidas sobre a gravidez e amamentação. O medo do parto, as transformações no casal, os mitos da amamentação e dicas para torná-la mais feliz. 

A importância da amamentação em exclusivo até aos 6 meses, leva-nos a abordar este tema desmistificando mitos e modas. O BARRIGAS DE AMOR juntou-se à petição para querer o alargamento da licença de maternidade até aos 6 meses, em nome da saúde do bebé e da mulher. Eu amamentei os meus dois filhos, em simultâneo até aos 2 anos e meio e sou completamente a favor da  promoção da amamentação. E porque neste nosso pais ainda muito há para fazer acerca do  tema, quer em termos de sensibilização de mães e futuras mães, quer em termos de sensibilização das entidades patronais, é um tema que nunca me escuso a falar!

Todos os participantes dos encontros contam também com ofertas dos parceiros presentes e habilitam-se a um cabaz Vamos ser pais! Contam também com demonstração e esclarecimento da utilização do sling. 

A inscrição deverá ser feita no site e  tem o custo simbólico de 5€/família. Os próximos Encontros | Vamos Ser Pais serão em Junho e em Setembro. 

Se estão à espera de bebé ou foram pais há pouco tempo participem! Estamos juntos pela Natalidade!

Sem comentários: