Uma excelente oportunidade para ver Aladino!


Já tinha partilhado aqui os detalhes sobre Aladino, a peça que se encontra em cena no El Corte Inglês, pela Yellow Star Company.


Aladino e a Lâmpada Mágica - está em exibição desde dia 1 de Abril, e deveria terminar dia 30, mas face ao sucesso de bilheteira que se tem verificado, mantém-se em cena durante o fim de semana com extensão de temporada até 8 de Maio! 

E porque este fim de semana é Dia da Mãe, há ainda uma super surpresa para todas as MÃES - Entrada gratuita para acompanhar os vossos filhos, menores de 13 anos, na sessão das 15 horas no dia 1 de Maio. Oferta válida para todas as mães que se façam acompanhar de um ou mais filhos e mediante apresentação dos respectivos documentos de identificação. 

Após o sucesso de “Alice no País das Maravilhas” a Yellow Star Company e a UCI Cinemas apresentam “Aladino e a Lâmpada Mágica”, uma história onde a aventura e o romance vão dar azo à fantasia de pequenos e graúdos, em mais uma aposta de teatro familiar, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet. 

Teatro no Cinema, um cruzamento de duas artes que resultam num projecto inovador, onde a tela de cinema ganha uma dimensão ainda maior fruto da interacção dos actores que estão em "palco". A história de um mundo imaginário, recheado de fantasia, amor e sonhos, com personagens extravagantes, que reforçam a loucura desta azáfama. De 1 de Abril a 8 de Maio, a tela da sala 12 dos cinemas UCI El Corte Inglés irá transformar-se no “Mundo Ideal” onde Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Diogo Garcia, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões e João Vilas dão voz e corpo a Yasmin, Aladino, Mago Aziz, Abu, Kalila, Bassam, entre outras personagens. Coreografia de Pessoa Júnior. 

Sem comentários: