Há contos de fadas que são intemporais!



Numa casa igual a tantas outras, mas ao mesmo tempo tão diferente, vive uma menina que é muito maltratada pela sua madrasta e as filhas desta. Até ao dia em que, uma fada madrinha, um príncipe e um sapatinho de cristal tudo mudam! Urge sair do baile, são as badaladas, os fatos as danças e o desejo de ser princesa! No fim a moral é: se tens o pezinho certo, para o sapato certo, o teu sonho irá realizar se e tu nunca mais vais arrumar a casa. Sabem do que estamos a falar?



Por esta altura já todos perceberam que se trata de Cinderela! Esta é uma daquelas histórias que embora saibamos o seu final, não nos cansamos de ouvir. Quer para os mais pequenos, quer para os crescidos, a magia de ver a Gata Borralheira transformar-se na Cinderela é inesquecível. 


Neste espectáculo, repleto de surpresas e onde o público tem um papel importantíssimo no decorrer da história - não participasse ele no Baile onde o Príncipe se cruza com a Cinderela - os ratinhos animam a festa, as irmãs cruéis surpreendem qualquer um e todos saem a cantar as músicas deste espectáculo imperdível! 
A apresentar Cinderela_02.jpg
A apresentar Cinderela_02.jpg
A apresentar Cinderela_02.jpg

Está em cena até dia 8 de Maio, aos sábados às 16h e aos domingos às 11h, no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa [Antigo Hospital Júlio de Matos] Destina-se a maiores de 3 anos e tem uma duração de cerca 1h. Os bilhetes custam 8€.

Sem comentários: