Têm bebés? Já os levaram ao teatro?



Uma ida ao teatro é sempre uma excelente actividade para fazer em família! Por vezes, temos tendência para não fazer programas culturais com os nossos bebés, mas a verdade é que há oferta específica para todos os públicos e os bebés não são excepção! Quando a Carolina e o Daniel eram mais pequeninos, assistimos juntos a um concerto para bebés, e eles adoraram! Na sala, havia bebés com muito poucos meses, bem mais pequeninos que eles, e a interacção que criaram com os protagonistas foi tão gira como inesperada! A verdade é que os bebés são umas verdadeiras esponjas, e absorvem todas as vivências que lhes proporcionamos! Cabe-nos a nós, escolher as actividades mais adequadas, mas proporcionar sempre experiências diferentes que constituam aprendizagem!




Estreia este domingo, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, a peça FuscoLusco, um teatro para bebés. 

"De onde vem a cor? Vem do escuro ou da luz? Vem de mim ou de ti? Vem de dentro ou de fora? Será que a cor tem sabor? Será que a cor tem um corpo? E se estiver escuro, conseguimos ver a cor? Fuscolusco é o lugar onde nasce a cor, um mundo de sensações, descobertas e sabores. Lusco-Fusco, onde surge a vida."


O espectáculo "Fuscoluco - onde nasce a cor" destina-se a crianças dos 3 meses aos 3 anos. É um espectáculo que pretende estimular os bebés para o mundo das cores, associando-as a objectos do dia-a-dia. 

Para mais informações podem contactar a Companhia dos Actores por telefone para 919 714 919 ou visitar o site. 

Sem comentários: