Novo favorito: A Guarda do Leão


Cá por casa, os desenhos animados favoritos vão mudando. Já houve uma fase de Canal Panda, em que viam o Bombeiro Sam, o Bob o Contrutor, a Patrulha Pata [Esta última ainda continuam a ver], a Ovelha Shoné entre outros, e depois passaram para o Disney Junior, e começaram a gostar da Princesa Sofia, da Doutora Brinquedos, do Jake e os Piratas, da Caracóis Dourados e Ursinho. Mas agora, surgiu um novo vício!


Desde que fomos a este evento, do lançamento da nova série do Rei Leão: A Guarda do Leão, que têm pedido com frequência para pôr tatuagens temporárias da Guarda do Leão, que lhes foram oferecidas no Press Kit. Nós deixamos e eles lá andam cerca de uma semana, felizes, com as tatuagens no braço!




A guarda do leão traz-nos a história de  Kion, o segundo filho de Simba e Nala, que assume o papel de líder da Guarda do Leão, um grupo composto pelos mais bravos e corajosos animais que têm como tarefa preservar o ambiente onde vivem e o Ciclo da Vida. Cá em casa já vimos o Rei Leão, mas os miúdos estão mais familiarizados com os personagens desta nova série, pelo que preferem.


Esta semana, foi semana de estreia! Como tinham visto anúncios durante várias dias, sabiam que ia dar, e assim que chegaram a casa, depois da escola, pediram para ver. Quando começou o episódio, ficaram muito atentos, mas houve um problema!

Houve uma falha de serviço da NOS durante cerca de meia hora, e ficámos sem emissão! Entretanto, quando o serviço voltou, já era tarde para voltarem a ver, pelo que prometi que o faríamos durante o fim de semana! [Que este ainda por cima é prolongado!]. Claro que, não se voltaram a esquecer! Hoje logo de manhã, perguntaram se amanhã é "fimsemana" e se podem ver o Guarda do Leão!

E por aí? Quais são os desenhos animados preferidos?

Sem comentários: